quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

[ NAMM 2016 ] Grave seus próprios registros com gravador de vinil





Nunca gostou gravar seu próprio vinil? Bem, para um não-razoável $ 4.000, você poderia possuir uma máquina que parece que saiu direto de Volta Para O Futuro que faz exatamente isso, completo com um sistema de refrigeração líquida e um monte de tubos e mostradores. Kid Koala mundo tem um e é DJing com faixas ele cortar a usá-lo, por isso não é chamariz ...
O Gravador de Vinil leva a música em linha reta, digamos, o seu MacBook (que é como eles foram demoing-lo aqui no NAMM 2016 Mídia Pré-Visualização Day), e corta-o diretamente a um pedaço de vinil branco, jogando em nada mais do que uma Technics SL1210 padrão. Tonearm Os Technics »é utilizada para monitorar a gravação, eo manual dial-olhando bronze no gravador de vinil" se move "a cabeça de corte para lhe dar as lacunas visíveis entre a música em seu vinil acabado.
Querendo ou não você realmente iria querer cortar vinil a partir de gravações digitais em 2016 é outra questão inteiramente. Mas a unidade tem realmente sido em torno de 15 anos e, sem surpresa, a empresa está relatando comércio vivo nos últimos quatro anos como vinil ressurgiu um pouco. De qualquer forma, temos um vídeo de toda a coisa em ação para você abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário